Joana Flores – Diretora Executiva

Joana Flores – Diretora Executiva

Desempenha a função de Diretora Executiva da SAport e assume também funções de gestora de projetos de Investigação e Desenvolvimento na FoodInTech, Lda. Nos últimos anos coordenou um projeto empresarial e participou em vários projetos de inovação científica. Licenciou-se em Microbiologia e obteve o Mestrado em Saúde Ambiental na Universidade Católica Portuguesa.
Joana Cruz – Diretora Técnica

Joana Cruz – Diretora Técnica

Assume na SAport, Lda a função de Directora do Departamento SIC e na FoodInTech, Lda. a função de consultora agro-alimentar para o desenvolvimento de projetos de inovação. Participou em vários projetos associados à área vitivinícola e à segurança alimentar, foi responsável da qualidade numa empresa do sector agro-alimentar e colaborou ainda com a Tetra Pak. Licenciou-se em Microbiologia e frequentou a Pós-graduação em Gestão da Qualidade e o Mestrado em Engenharia Alimentar na Universidade Católica Portuguesa.
Mariana Gouveia - Gestora de Projectos

Mariana Gouveia - Gestora de Projectos

Na SAport desempenha a função de gestora de projectos e na FoodInTech, Lda. a função de consultora agro-alimentar para o desenvolvimento de projetos de implementação SIGA. Licenciou-se em Química e obteve o Mestrado em Engenharia de Polímeros na Universidade do Minho.
Ágatha Cunha Guimarães – Back-Office

Ágatha Cunha Guimarães – Back-Office

Assume a função de responsável administrativa na SAport. É responsável pela gestão administrativa e financeira de projectos de consultadoria em segurança alimentar e implementação de tecnologias.